Quem sou eu para discordar do fundador do McDonald’s.

Em 1974, o fundador do McDonald’s Ray Kroc foi convidado para fazer uma palestra para estudantes de MBA na Universidade do Texas.

Sua primeira pergunta aos estudantes: Onde vocês acham que invisto o meu dinheiro? 

Nenhum estudante teve coragem de responder sua pergunta, pois parecia obvio qual era o ramo de investimentos do fundador do McDonald’s.

Sr. Ray Kroc repetiu sua pergunta; Qual e o meu ramo de investimentos?

Um dos estudantes resolveu responder: Todos nos sabemos que o senhor esta no ramo dos hambúrgueres.

Errado. Estou no ramo de imóveis. O meu objetivo sempre foi ser proprietário dos imóveis onde tenho meus restaurantes e hoje tenho mais imóveis que o Vaticano. E quanto mais minha marca cresce mais meus imóveis valorizam.

Eu sempre estudei varias opções de investimentos e no mercado brasileiro eu nunca achei uma opção que superasse o retorno dos imóveis no longo prazo.  E quem sou eu para discordar com o fundador do McDonald’s.

Eu e meu time da Mirian imóveis estamos a sua disposição para ajuda-lo a encontrar a melhor opção de investimento imobiliário em Peruíbe.

Quando vier para Peruíbe venha nos fazer uma visita! 

Atenciosamente

Mirian Vicente | Corretora de imóveis
+55 13 3458 2811 
+55 13 9 9712 6740 Celular - WhatsApp
Av. Padre Anchieta 5411, Parque Turístico, Peruíbe 11750-000


Comments

Popular posts from this blog

Aquário de Peruíbe, lazer e educação ambiental!

Meu aniversário!

O melhor investimento do mundo!